Um homem foi assassinado na última segunda-feira (13), no distrito de Icoaraci, em Belém. A vítima, identificada como o pedreiro Moisés Pereira, de 40 anos, foi baleada no pátio da própria residência.
De acordo com uma testemunha que não quis se identificar, os dois suspeitos passaram de moto na frente da casa da vítima. Um deles teria descido do veículo e chamado por Moisés, quando ele apareceu na janela da casa foi atingido por um tiro na cabeça e morreu na hora.
“O assassino estava vestido com uma roupa da Rede Celpa. Como era esperado um fiscal para fazer a liberação do sistema da rede que foi renovada no imóvel, acreditava-se que seria realmente um fiscal, por isso a empregada foi chamar a vítima”, disse uma testemunha.
Um familiar de Moisés, que também preferiu não se identificar, estava muito abalado com o crime. “Tem que ter justiça agora e procurar os culpados. Não pode voltar mais, não tem retorno do que fizeram”, disse.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios. (G1 PA).




