
A cara de pau do Governo do Estado e seus membros, beira o cinismo e o descaramento. Pela terceira vez o governador Siqueira Campos (PSDB), mandou assinar a Ordem de Serviço para execução de terraplenagem, pavimentação asfáltica e obras de artes especiais em 33,81 km da rodovia TO-010, trecho que liga Araguatins a Buriti do Tocantins. A Ordem de Serviço foi assinada pelo presidente da Agência de Máquinas e Transportes do Tocantins (AGETRANS), Kaká Nogueira, durante sessão do Programa Parlamento Popular da Assembleia Legislativa.
Em 2 de julho de 2011 o próprio governador, Siqueira Campos, foi há Araguatins e assinou pela primeira vez a Ordem de Serviço para a obra. Nesse período apenas 4Km foram construídos.
Clique aqui e veja matéria sobre assinatura de OS em 2 de julho de 2011
Agora em 8 de março na cidade de Augustinópolis, o filho do governador e secretário de Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos, voltou a anunciar o inicio das obras na TO-010, na presença de diversos prefeitos e imprensa da região.
Clique aqui e veja matéria sobre assinatura de OS em 8 de março de 2013
É importante ressaltar que a empresa vencedora e que iniciou os trabalho em 2011 realizando apenas 4 Km é a Delta Construção, empresa ligada ao contraventor Carlinhos Cachoeira, investigado pela Polícia Federal e por uma Comissão Parlamentar de Inquerito no Congresso Nacional.




