Os trabalhos de manutenção em redes da Energisa continuam no Bico do Papagaio e entre os dias 27 de junho e 1 de julho, as cidades de Esperantina, Sítio Novo, Tocantinópolis e Riachinho passarão por serviços de ampliação de redes, divisão de circuitos e remoção de postes.
Para garantir a segurança nos consumidores, a distribuidora recomenda que as instalações elétricas sejam consideradas energizadas, pois caso os serviços finalizem antes do previsto, a energia elétrica será restabelecida imediatamente. Em caso de dúvidas ou para mais informações, a Energisa disponibiliza o 0800 721 3330.
Veja calendário:
ESPERANTINA
Dia: 27 de junho
Locais: Povoado Boa Esperança
Horário: 9 às 11h30
Serviço: Manutenção na rede de alta tensão
RIACHINHO
Dia: 27 de junho
Locais: Rua Tiradentes, Rua Três Poderes, Rua Tocantins, Rua São Raimundo, Pça. 3 Poderes, Rua Araguaia, Rua Coimbra
Horário: 8 às 12h30
Serviço: Remoção de poste
TOCANTINÓPOLIS
Dia: 30 de junho
Locais: Rua 01, Rua Alcides Miranda, Rua Alfredo Nasser, Rua Bandeirante, Rua Costa e Silva, Rua Darcy Marinho, Rua Gaspar Dultra, Rua Israel Pinheiro Rua Santo Antônio
Horário: 14 às 16h30
Serviço: Remoção de poste
SÍTIO NOVO
Dia: 1º de julho
Locais: Povoado Grotão do Axixá
Horário: 7 às 12h30
Serviço: Ampliação das redes de alta e baixa tensão




