Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, dezembro 15, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Empresário Raimundo Cabeludo deixa UT para apoiar Marcelo Miranda e Kátia Abreu

Noticias Relacionadas

Raimundo Cabeludo Após a saída definitiva do ex-governador, Siqueira Campos (PSDB), do cenário político, com uma renúncia e logo em seguida desistência da candidatura ao Senado Federal, o grupo União do Tocantins (UT), vê sua primeira grande baixa pós-saída de Siqueira. Trata-se do empresário e ex-deputado, Raimundo Cabeludo, proprietário do Sistema Nativa de Comunicação, que apesar de ser do Maranhão, possui grande abrangência no Bico do Papagaio e Sul do Pará.

Cabeludo fez o comunicado a imprensa na manha desta segunda-feira, 30, confirmou que não apoiará a reeleição do governador, Sandoval Cardoso (SD) e anunciou seu apoio a eleição de Marcelo Miranda e reeleição de Kátia Abreu, ao Senado, ambos são do PMDB.

O filho de Raimundo Cabeludo, o médico Ho-Chi-Min Silva de Araújo, que foi diretor do Hospital Regional de Augustinópolis, também foi confirmado como candidato a deputado estadual pelo PSD, na chapa de sustentação a Marcelo e Kátia. Durante a entrevista de anúncio, Raimundo Cabeludo, disse que após a desistência de Siqueira Campos, ele se sentia livre para seguir qualquer caminho. “Sou amigo pessoal do ex-governador, Siqueira Campos, e sem dúvida os apoiaria caso fosse candidato. Como ele desistiu, eu me sinto pessoalmente livre para seguir um caminho que eu entendo ser o melhor para o Tocantins”, disse Cabeludo.

Raimundo Cabeludo é ex-deputado estadual e federal e também já foi prefeito da cidade de João Lisboa-MA, no período de 1993 a 1996. Ele também tem trabalhos prestados nas regiões sul e sudeste do Pará, participando das campanhas em apoio à emancipação política dessa região, em prol da criação do Estado do Carajás, além de sempre participar dos processos eleitorais no Tocantins desde a implantação do estado e sempre ao lado de Siqueira Campos.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias