Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Em consenso bancada federal escolhe Laurez Moreira como líder

Noticias Relacionadas

A bancada federal do Tocantins escolheu na tarde de hoje (07) o deputado Laurez Moreira (PSB) como seu novo coordenador junto ao Congresso Nacional e Poder Executivo, em Brasília. A escolha foi feita por consenso entre os 11 deputado federais e senadores do Tocantins.

O novo coordenador da bancada deverá apoiar as demandas dos outros parlamentares federais e governo estadual junto ao governo federal. Com o novo posto, Laurez Moreira assume a partir de hoje a defesa da liberação dos recursos federais pleiteados pelo governo estadual e da bancada junto ao governo Dilma Roussef, bem como a execução do Orçamento Federal 2012 e orçamentos anteriores. Caberá também ao deputado Laurez o acompanhamento das indicações para os cargos federais no Tocantins.

João Ribeiro

O senador João Ribeiro, que estava a frente da coordenação da Bancada desde o governo Gaguim, deixa o posto parabenizando o colega pela “disposição em ajudar o grupo”. João Ribeiro que já esteve a frente da Bancada em outras oportunidades – totalizando oito anos – passou a coordenação defendendo o rodízio na função. “É um sacrifício para o próprio mandato. Não pode ser por muito tempo. A função pede dedicação e desprendimento.”

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias