Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Em Codó, 11 pessoas foram presas com drogas e armas de fogo

Noticias Relacionadas

Em Codó, a Polícia Civil prendeu 11 pessoas e apreendeu seis adolescentes. A polícia também apreendeu drogas, armas de fogo e munição. Todos são do mesmo bairro, o São Francisco, onde pessoas estavam aterrorizadas com tiroteios noturnos nos últimos dias.

De acordo com o delegado Rômulo Vasconcelos, eles pertencem a quatro grupos rivais que disputam o controle do tráfico de drogas no bairro. Por conta disso, já teriam ocorrido três assassinatos e mais duas tentativas de homicídio.

Na operação, a polícia também apreendeu crack, merla e maconha, além de revólveres, inclusive em poder de alguns adolescentes, e munição. Como são muitos, o delegado ainda vai definir quem ficará preso ou apreendido e a razão, mas, já é certo, que seis serão indiciados por porte ilegal de arma de fogo e dois por tráfico de drogas.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias