Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, janeiro 19, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Em Araguaína-TO, mulheres são presas suspeitas de abastecer carro e tentar pagar com notas falsas

POLÍCIA

Noticias Relacionadas

Duas mulheres foram presas suspeitas de abastecer o veículo e tentar realizar o pagamento usando notas falsas. O caso aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (11) em um posto de combustíveis do setor Oeste, em Araguaína, no norte do Tocantins.

Segundo informações de um frentista aos policiais, elas pararam para abastecer e tentaram pagar com uma nota de R$ 100, aparentemente falsificada. Elas ainda foram reconhecidas por outros funcionários do posto. Eles disseram que no dia anterior as suspeitas haviam abastecido e efetuado o pagamento com duas notas falsas.

Uma das jovens, de 20 anos, disse aos policiais que o dinheiro falso foi entregue a ela, após a venda de um aparelho eletrônico. As duas foram levada para a delegacia da Polícia Federal, que deve investigar o caso.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias