Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, março 27, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Eduardo Gomes aparece junto com Kátia Abreu durante reunião política em Araguaína-TO

POLÍTICA

Noticias Relacionadas

Eduardo Gomes reapareceu de vez no cenário político tocantinense e parece disposto a entrar na briga por uma das vagas de candidato a senador nas chapas para 2018. Derrotado por Kátia Abreu (PMDB), em 2014, por uma diferença de apenas 0,87%, Gomes havia se mantido recluso até o primeiro semestre deste ano.

Gomes que é ex-vereador e ex-deputado federal, começo a circular o estado e participar de evento. No domingo passado, dia 17, ele esteve junto com o prefeito de Palmas, Carlos Amastha, no Congresso Estadual do PSB, que lançou o gestor da capital como pré-candidato a governador.

Neste sábado, 23, Gomes surpreendeu ao aparecer da reunião promovida pela senadora Kátia Abreu, em Araguaína, na chácara do ex-deputado Raimundo Palito. Eduardo Gomes chegou depois do início do evento e ao chegar ao local, foi logo convidado pela senadora a compor a Mesa.

Mais de 500 líderes da região central do estado passaram pelo evento, segundo informações do anfitrião, Raimundo Palito.

Ao webjornal Folha do Bico, Eduardo Gomes disse ainda no primeiro semestre, que estava conversando com todas as forças políticas do estados e não teria dificuldades de composição, desde que houve um projeto consistente de desenvolvimento para o estado.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Ultimas noticias