Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, janeiro 30, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Eduardo corre da Convenção do PSDB e passa o sábado papeando nas redes sociais

Noticias Relacionadas

Sem títuloCom chapa única, formada depois de muitas articulações e discurso de pacificação entre paulistas e mineiros, o PSDB elegeu o senador Aécio Neves como presidente nacional da legenda. Do total de 535 delegados, 521 votaram pela chapa do parlamentar no sábado, 18. A escolha foi feita durante uma convenção em Brasília (DF).

Em clima de campanha, com a participação de muitos militantes e gritos de “Aécio presidente”, o senador chegou ao Centro de Convenções Brasil 21, por volta das 11h45, acompanhado pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, e pelos governadores de São Paulo, Geraldo Alckmin, de Goiás, Marconi Perillo. O ex-governador de São Paulo José Serra chegou 20 minutos depois, sendo recepcionado ao som de “olé, olé, olá, Serra, Serra”.

Com a eleição, o PSDB dá um passo decisivo para a candidatura do senador mineiro à presidência do país, nas eleições do ano que vem.

Enquanto os líderes do PSDB nacional mostraram a cara e participaram do evento, os tucanos tocantinenses se esconderam no cerrado tocantinense de olho na problemática eleição de 2014. O primeiro a sumir do mapa e buscar subterfúgios para não comparecer a Convenção foi o secretário de Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos. Com sempre, Eduardo se esquiva da realidade e age de forma dúbia tentando levar sem o mínimo compromisso os alinhamentos políticos. A possibilidade de se filia ao PSB do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, foi o principal motivo da fuga da Convenção neste sábado. Eduardo Siqueira preferiu passar o sábado brincando no facebook e papeando do twitter, acompanhando a Convenção do PSDB pela internet.

Eduardo passou o sábado brincando, respondendo perguntas, mandando parabéns, criticando indiretamente o ex-governador Marcelo Miranda nas redes sociais.

De certo o que se pode perceber é que ao final da Convenção Nacional do PSDB nenhum tocantinense foi eleito membro do diretório nacional, o que mostrou o enfraquecimento na legenda.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias