Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, dezembro 16, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Dupla é presa por receptação e venda ilegal de combustível em Açailândia-MA

Noticias Relacionadas

1466333181-760625455

Dois homens identificados como Oriclequi Santos Neves e Raimundo Paulo Conceição dos Santos, foram presos em Açailândia. Oriclequi, foi preso por está comercializando ilegalmente combustível em sua residência, e Raimundo Paulo, por ser receptador do combustível. A prisão dos suspeitos aconteceu no bairro Pequiá, em Açailândia.

De acordo com a polícia, o suspeito foi preso após vender 120 litros de álcool para Raimundo Paulo. No local que era comercializado, além de mangueiras para o abastecimento, foram apreendidos diversos galões contendo diesel e álcool.

A polícia, também, informou que uma pessoa que vende combustível responde por receptação qualificada e crime contra a ordem econômica. O armazenamento de combustível fora dos padrões estabelecidos pela Agência Nacional de Petróleo (ANP), já configura crime diante do alto risco que representa.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Açailândia

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias