NOTA À IMPRENSA
Em relação à matéria veiculada no portal FOLHA DO BICO em 04/12/2018 intitulada “ Dulce tira a vaga de Freitas do PT na Câmara” a Deputada Federal Dulce Miranda esclarece aos tocantinenses, por meio de sua assessoria de imprensa que:
Licenciou – se do mandato por 121 dias para tratar de interesses particulares, deixando a sua vaga no parlamento para o primeiro suplente da coligação o Deputado Freire Júnior.
Com a licença do Deputado Irajá, a Câmara dos Deputados convocou o suplente da coligação, e como o primeiro suplente já estava exercendo o mandato, caberia ao segundo suplente, no caso o Deputado Freitas do PT ocupar a vaga do Deputado Irajá.
Ao retornar ao mandato a Deputada Dulce Miranda retornou ao seu gabinete e o Deputado Freire Júnior foi deslocado para cumprir a primeira suplência exercendo o mandato na vaga do Deputado Irajá.
A Deputada destaca que nunca foi procurada pelo Deputado Feitas do PT ou por nenhum interlocutor a pedido do parlamentar para solicitar uma possível dilação no prazo da sua licença.




