Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

DOM ELISEU: Gritos e choro levam polícia a resgatar três crianças em situação de risco

Noticias Relacionadas

Três crianças foram resgatadas de uma situação de risco na última sexta-feira (13), em Dom Eliseu, durante uma ação conjunta entre a Polícia Civil e o Conselho Tutelar. A operação resultou na prisão em flagrante da mãe das vítimas, suspeita de cometer o crime de maus-tratos. O caso foi descoberto após uma denúncia que alertava para a vulnerabilidade dos menores.

De acordo com a polícia, ao chegarem ao endereço indicado, os agentes encontraram a porta da residência apenas encostada e ouviram choro vindo de dentro da casa. Diante da situação, os policiais entraram e foram surpreendidos pelas três crianças correndo em direção à equipe. Pouco depois, a mulher saiu de um dos cômodos alegando que não havia ouvido a chegada das autoridades por estar dormindo.

O local foi descrito como insalubre, sem alimentos disponíveis e com forte odor, sinais claros de abandono e negligência. A suspeita foi encaminhada à delegacia e permanece à disposição da Justiça. As crianças foram acolhidas pelo Conselho Tutelar e levadas para uma instituição de proteção, onde receberão acompanhamento até que a Justiça decida sobre sua guarda e cuidados permanentes.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias