Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Dimas nomeia equipe de transição em Araguaína

Noticias Relacionadas

O prefeito eleito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR), anunciou nesta terça-feira, 23, alguns nomes para o processo de transição de governo. Foram indicados durante a reunião o geólogo Luiz Eduardo Bovolato e o bacharel em direito Wilton Gomes Galvão para atuarem na área do desenvolvimento econômico e meio ambiente, que envolvem principalmente ações nas secretarias de Indústria, Comércio e Turismo, Agricultura, Meio Ambiente, e Trabalho e Desenvolvimento Social.

Para a área da Saúde, Dimas indicou o cirurgião-dentista Genésio Pessoa de Albuquerque Junior, e o enfermeiro Marcos Antônio Prates Pinheiro. Para as pastas de Administração, Finanças e Fazenda, foram indicados Edilmar Marques de Araújo e Alberto Brito.

O arquiteto José dos Santos Guimarães, o empresário Carlos Murad e o vice-prefeito eleito, Fraudineis Fiomare Rosa (PMDB), já haviam sido escolhidos no inicio do mês para coordenar os trabalhos em todas as secretarias. Eles devem continuar dando suporte aos outros nomes escolhidos.

O prefeito eleito explicou que essas pessoas vão conhecer os setores, coletar dados das pastas e processá-los. “Os nomes do secretariado só vão ser anunciados após o dia 10 de dezembro.”

O prefeito eleito aproveitou a oportunidade para falar sobre a viagem que fez recentemente a Brasília. “Foi muito produtiva. Já consegui vários apoios políticos e emendas parlamentares dos deputados federais César Hallun (PSD), Lázaro Botelho (PP) e Eduardo Gomes (PSDB), que somam em torno de R$ 11 milhões, garantidos no orçamento do município, para ajudar no desenvolvimento de nossa cidade”, ressaltou.

O prefeito Valuar Barros (DEM), presente na reunião, disse que está feliz de passar a prefeitura para Dimas. “Acredito que ele vai realizar uma boa gestão. Eu, o Valuarzinho do Povo, estou à disposição para ajudar no que for preciso neste processo de transição”, destacou. (Jornal do Tocantins)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias