O Interporto não conseguiu vencer o River-PI na partida desta terça-feira (19), no estádio General Sampaio e continua na lanterna. O jogo de volta contra o adversário piauiense será neste domingo (24), às 17h, no estádio Albertão, pela sexta rodada da Série D. Esta pode ser a chance do time de Porto Nacional vencer e sair da lanterna, mas a possibilidade ficou um pouco mais distante depois da última partida.
O meia Marcos Paulo continua lesionado e pode não se recuperar a tempo da viagem para o Piauí. E o zagueiro Pedro Balú levou cartão vermelho no jogo da última terça-feira (19) e não entra em campo no jogo de volta contra o Galo. Os desfalques deixam o técnico Carlos Magno em situação complicada.
– Essas quebras são inevitáveis, perdemos jogadores importantes, mas vamos tentar fazer uma boa composição para o jogo de volta contra o River – disse o treinador.
Para deixar a lanterna o Interporto precisa vencer e esperar que o Remo seja derrotado pelo Guarany de Sobral com uma diferença de mais de dois gols, na partida que acontece no estádio do Junco. (Globoesporte.com/TO. Foto: Vilma Nascimento).