Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Denúncias levam à prisão de adolescente que controlava tráfico em Altamira

Noticias Relacionadas

A Polícia Civil em Altamira, município do oeste do Pará, flagrou neste fim de semana um adolescente responsável por um ponto de venda de drogas na cidade. Em outra situação envolvendo entorpecentes, a mulher de um detento foi flagrada tentando entrar na penitenciária com drogas escondidas no órgão genital. Ambos os casos foram registrados pela equipe da Superintendência Regional de Altamira.

No primeiro caso, os policiais civis desarticularam um ponto de tráfico de drogas no município. Sob o comando do delegado Rodrigo Leão, a equipe conseguiu o flagrante após investigar várias denúncias. No local, os policiais encontraram um adolecente que controlava a venda de drogas na área conhecida como Baixão do Tufi, na periferia de Altamira.

Com o adolescente foram encontrados pedras de crack e material para fabricação e consumo das pedras, como linhas, pedaços de plástico e cachimbos. Durante o depoimento, ele admitiu que vendia entorpecentes na área.

Drogas em preservativo – O outro flagrante envolveu Eliana Silva Mendes, que tentou entrar no Centro de Recuperação de Altamira com 25 pedras de crack e três pacotes de maconha. Ela foi presa durante a revista, na entrada da penitenciária, com as drogas escondidas na área genital, acondicionadas em um preservativo.

A mulher foi encaminhada à Superintendência Regional da Polícia Civil de Altamira, para registro do flagrante. O marido de Eliana está peso no Centro, acusado de roubo qualificado. Com 35 anos, Eliana Mendes ainda não havia sido presa. Após a manutenção do flagrante pela Justiça, ela foi levada para a cela feminina da Superintendência Regional do Xingu.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias