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quarta-feira, dezembro 10, 2025
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Defensoria Pública no Bico retoma atendimento presencial; uso de máscara é necessário dentro das unidades

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A Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) retomou o atendimento presencial integralmente nesta segunda-feira, 4, em todas as unidades da Instituição. Até então, as equipes trabalhavam presencialmente, mas os atendimentos aconteciam prioritariamente de forma virtual.

A regulamentação do retorno do atendimento presencial se deu por meio do Ato Conjunto nº 04/2022 da Defensoria Pública-Geral e da Corregedoria Geral da Instituição.

Mesmo com o retorno do presencial, a pessoa assistida pode optar pelo atendimento virtual, devendo a escolha ser feita no momento do agendamento, pessoalmente em uma das unidades, pela internet: agendamentoonline.defensoria.to.def.br ou pelo telefone 0800 644 8580.

Para acesso e permanência nas dependências da Defensoria Pública é obrigatória a utilização de máscara facial que cubra o nariz e a boca. As pessoas assistidas devem apresentar comprovante de vacinação contra a covid-19, já que os membros, servidores e demais profissionais já apresentaram seus comprovantes vacinais.

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