Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Decoração natalina de 2013 deve ser reaproveitada em Palmas

Noticias Relacionadas

downloadA decoração natalina usada em 2013 deve ser reaproveitada este ano, segundo informou a Prefeitura de Palmas. Quem passa pelas avenidas Theotônio Segurado e Juscelino Kubitschek, no centro da capital, já percebeu que o clima natalino começa a tomar conta da cidade. A montagem da decoração do Natal de 2014 já começou e este ano muitas novidades devem aparecer para os moradores.

De acordo com a gestão, além das estrelas, que foram o destaque da decoração de 2013 e também vão ser usadas em 2014, serão instalados ainda arabescos e iluminação de LED em parte das árvores da cidade.

A Prefeitura de Palmas divulgou que o número de estrelas subiu de 500, em 2013, para 700 em 2014. Além delas, serão iluminadas 450 árvores e instalados mil arabescos iluminados, que são figuras geométricas ligadas à cultura árabe usadas tradicionalmente como enfeites natalinos em todo o Brasil. Além disso, ainda haverá um cenário natalino na praça do Bosque, com direito a Papai Noel, renas e trenó.
A gestão ainda não informou o valor do investimento, mas afirma que boa parte da decoração está sendo reaproveitada dos ornamentos de 2013. A oficina onde isso está acontecendo será outra atração para as crianças. Batizada de ‘Fábrica dos Sonhos’, o local deve abrir para visitação até o final do mês de outubro. As escolas da cidade poderão agendar caravanas para os estudantes e a comunidade também poderá conhecer o local onde as estruturas são montadas.
A previsão é de que a iluminação seja ativada durante uma cerimônia na primeira quinzena de novembro. Segundo a prefeitura, todas as regiões da cidade serão atendidas, a região sul, Buritirana, entre outras localidades. A decoração deve ser retirada a partir do dia 6 de janeiro de 2015. A gestão também disse que o valor total a ser investido com os materiais “ainda não está fechado”. (G1 TO).

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias