Duas mulheres ficaram gravemente feridas após serem atropeladas na BR-226, na noite do último sábado, 15, a dois quilômetros de Darcinópolis.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo de passeio teria perdido o controle da direção e capotado 20 minutos antes. Com isso, alguns curiosos se aglomeraram às margens da rodovia para acompanhar o desfecho do acidente, dentre eles, as duas mulheres, que seriam amigas do condutor do veículo capotado.
Ainda segundo a PRF, o local fica próximo a uma curva, razão pela qual o motorista de uma carreta, que não teve sua identidade divulgada, não conseguiu visualizar as pessoas a tempo de desviar e, ao tentar fazê-lo, a traseira do veículo acabou atropelando as duas mulheres.
Jullyana Barros da Silva, 18 anos, e Anne Fabrícia Coelho Milhomem, de 26 anos, foram encaminhadas ao Hospital Regional de Araguaína (HRA). De acordo com o hospital, Jullyana está na Unidade de Terapia Intensiava e estado de saúde é considerado grave. Anne Fabrícia está na sala vermelha e seu estado é considerado gravíssimo. (Jornal do Tocantins)




