Quando tudo parecia perdido, os acréscimos finais foram suficientes para transformar a partida. Assim foi a estreia do atacante Danilo Lins, com a camisa do Remo, neste domingo (31), no Baenão.
No amistoso contra a Tuna, o jogador mudou o destino dos azulinos, aos 46 minutos do segundo tempo. Entrando no segundo tempo, o atacante virou o “salvador” da torcida. Foi dele o gol de empate em 1 a 1.
“Comecei fazendo um gol e espero fazer nas demais competições também. Consegui fazer esse gol no final, mas tenho que enaltecer a entrega e a dedicação do grupo”, disse Danilo.
Apesar da forte chuva ter castigado a apresentação de ambas as equipes dentro de campo, o atacante azulino conseguiu estrear com o pé direito.
“A chuva nos atrapalhou um pouco, dificultou algumas jogadas, mas o grupo todo está de parabéns e graças a Deus fui premiado com o gol no final do jogo”, acrescentou.
Indagado se está pronto para o próximo confronto, Danilo foi enfático.
“Estava trabalhando forte para essa partida, para fazer uma boa estreia. Mesmo sendo um amistoso, para mim era valendo três pontos, pois seria a minha estreia e a minha cara que iria apresentar a torcida do Remo. Estou pronto e à disposição do técnico Roberto Fernandes”, garantiu. (Diário do PA. Foto: Mário Quadros).