Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, janeiro 16, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Curso de trade turístico será realizado em Riachão e Estreito, no MA

Noticias Relacionadas

Depois de Imperatriz, o curso para trade turístico, vai ser ministrado nos municípios de Riachão e Estreito, ainda, neste segundo semestre. O objetivo da formação é aproximar Imperatriz do Polo Chapada das Mesas, no Sul do Maranhão.

Em Imperatriz o curso foi realizado há cerca de um mês pela Superintendência de Turismo de Imperatriz, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedec), em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura (Secult).

De acordo com a Superintendência Municipal de Turismo (Sentur), o objetivo a partir de agora é trazer outros cursos para serem ministrados na Feira do Comércio e da Industrial (Fecoimp), em um espaço exclusivo dedicado pelo evento de negócios.

“A Superintendência do Município tem buscado parcerias com o Estado para trazer programas de qualificação para a Imperatriz, sobretudo para promover assertivamente o turismo local”, diz uma nota da prefeitura.

A turismóloga Andréa Sanches, da Sentur, com esse primeiro passo a expectativa é uma melhoria contínua do turismo na cidade, principalmente para a Chapada das Mesas, que se transformou importante polo turístico do Maranhão. (iMirante)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias