Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, janeiro 18, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Criança é eletrocutada por fiação clandestina de praça, no bairro Rio Verde em Parauapebas-PA

Noticias Relacionadas

Sem títuloUma gesto irresponsável quase termina em uma tragédia: um cabo de eletricidade puxado do poste de luz foi usado para energizar um gradil de uma quadra e eletrocutou uma criança de seis anos nesta segunda-feira, 17. O caso ocorreu quando a vítima brincava em uma praça em reforma no bairro do Rio Verde, Parauapebas, no sudeste do Pará.

A criança encostou na grade da qudra e recebeu uma forte descarga elétrica. De acordo com os moradores, o acesso ao local das obras é livre. Para proteger os equipamentos e o material deixado na obra, o gradiu da quadra de esportes da praça foi energizada clandestinamente por meio de um cabo ligado a um poste de iluminação.

A criança que recebeu a descarga elétrica já está em casa, e passa bem. A Prefeitura de Parauapebas enviou uma equipe da Secretaria Municipal de Assuntos Urbanos até o local, mas já adiantou que a responsabilidade da obra na praça é da empresa contratada para realizar serviço. Um procedimento administrativo será aberto, caso a imprudência seja confirmada.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias