Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, dezembro 7, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Criança de 9 anos é baleada na cabeça após sair da escola no TO

Noticias Relacionadas

Um menino de 9 anos foi baleado na cabeça depois de sair da Escola Municipal Dr. Ulisses Guimarães, em Gurupi, no sul do estado. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (28), por volta das 11h30. A criança está internada na UTI do Hospital Regional da cidade, em estado gravíssimo, segundo informou a Secretaria de Estado da Saúde.

Conforme o diretor da escola, José Filho, o menino foi baleado a 200 metros da unidade, em um campo de futebol. Alguns alunos estavam com a criança, mas não souberam dizer o que aconteceu. Eles voltaram à escola para pedir ajuda, acreditando que o menino havia sido atingido por uma pedra.

O Samu foi acionado pela escola e a criança foi levada para o hospital. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a Delegacia de Homicídios e Proteção à pessoa investiga o caso. (G1)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias