O mistério sobre o desaparecimento do técnico de enfermagem Adnair Fernandes de Almeida, 35 anos, foi encerrado neste domingo (11), depois que a polícia e familiares encontraram o corpo dele já em adiantado estado de decomposição em um matagal na estrada vicinal conhecida por ‘’Gagos’’, a cerca de 3 km de Redenção.
O trabalho de investigação da polícia civil que envolveu os delegados Carlos Eduardo Vieira, Gláucia Cristo e o delegado Lúcio Flavio, que comanda o Núcleo de Apoio a Investigação-NAI em Redenção, revelou que Adair, havia sido vítima de latrocínio e que seu corpo teria sido desovado em um matagal as proximidades do cemitério São Geraldo.
De posse de informações a polícia civil passou fazer uma varredura na área contando com a ajuda de alguns familiares e amigos da vítima. Por volta das 13 horas, um irmão do técnico, encontrou o corpo dentro de um matagal localizado às margens da vicinal. O corpo, que já estava em adiantado estado de decomposição, estava sem as mãos, e apresentava uma perfuração às costas, dando sinais de que a vítima fora morta a facadas. (Otávio Araújo)




