O Conselho Empresarial do Tocantins (CET) se reuniu na sexta-feira, 22, na Federação do Comércio do Estado do Tocantins (FECOMÉRCIO) para resolução de demandas internas, elaboração de nova pauta para a próxima reunião com o poder público municipal e discussão sobre a representatividade do Conselho nas decisões estaduais.
“Convidamos as entidades para essa reunião porque temos interesse em participar e estar junto do Conselho”, disse o presidente da FECOMÉRCIO, Hugo de Carvalho.
O presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA), Fabiano do Vale, apresentou junto com as demais entidades integrantes do CET, o que motivou essas entidades para se organizar e conquistar mais representatividade. “Percebemos que juntos temos mais força e a cada dia estamos conquistando mais visibilidade e assim vamos ser ouvidos e respeitados”, disse do Vale.
Durante a reunião, a FECOMÉRCIO confirmou parceria com o CET e um escritório de advocacia se disponibilizou a prestar assessoria jurídica.
Prefeitura
A próxima reunião com o prefeito, Carlos Amastha, está marcada para o dia 02 de abril às 8h30 na Prefeitura.
Entidades que participaram da reunião: Sindicato do Comercio Varejista dos Materiais Elétricos do Tocantins, Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Conselho de Administração do Tocantins (CRA-TO), Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA), Sindicato da Indústria da Construção Civildo Tocantins (SINDUSCON), Associação de Distribuidores e Atacadistas do Estado do Tocantins (ADAT), Federação das Micro Empresas e Empresas de Pequeno Porte do Tocantins (FEMICRO),Associação Tocantinense de Supermercados (ATOS) e Associação dos Jovens Empresários e Empreendedores do Tocantins (AJEE).




