Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Conselho de Serviço Social visita municípios do Bico

ORIENTAÇÃO

Noticias Relacionadas

O Conselho Regional de Serviço Social (CRESS /TO), da 25ª Região,  percorreu durante esta semana os municípios biquenses de Xambioá e Wanderlândia, além dos nortenses Aragominas, Santa Fé do Araguaia, Carmolândia, Araguanã, Muricilândia e Piraquê, em mais uma atividade de orientação e fiscalização do exercício profissional dos assistentes sociais.A ação  foi realizada em  parceria com Conselho Regional de Psicologia (CRP).
Unidades como o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), Secretaria Municipal de Assistência Social, Núcleo de Apoio á Saúde da Família (NASF), hospitais entre outros foram visitados.
A agente fiscal Sandra Maria Ribeiro Leitão, destaca que a fiscalização do exercício profissional é função precípua do CFESS/CRESS. “Objetiva o fortalecimento da profissão, além da orientação aos assistentes sociais para uma intervenção profissional qualificada e responsável. A fiscalização  segue a Política Nacional de Fiscalização/PNF, pelo Código de Ética Profissional e pela Lei 8662/93. É um momento também de ouvir os profissionais, suas dificuldades durante a atuação”, concluiu.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias