Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Congresso promete reunir mais de 2 mil batistas em Palmas

Noticias Relacionadas

Com a expectativa de reunir em Palmas mais de 2 mil representantes de igrejas  Batistas de todas as regiões do Estado, a Convenção Ba­tista do Tocantins (CBT) prepara os últimos detalhes do Congresso da Convenção Batista do Tocantins (CONBATO), que será realizado no período de 18 a 20 de abril, na Escola de Tempo Integral Padre Josimo, na Capital.

O CONBATO tem objetivo de atingir todas as faixas etárias da denominação. A programação promete movimentar os fiéis durante os três dias de Congresso que vai  ocorrer de forma simultânea. Serão seis eventos: Congresso da Juventude Batista do Tocantins (CONJUBATO), Integrar e Educar – Congresso de Educação Cristã, Congresso do Homens Batistas, Congresso da União Feminina Missionária Batista e o Congressinho Infantil voltado para  crianças de 05 a 11 anos. Os eventos contarão com palestras, debates e oficinas com temática voltadas para cada faixa etária.

A abertura oficial do CONBATO será no dia 18 a partir das 19h30, e contará com a presença do orador oficial do Encontro, o  Pr. Técio Evangelista, da Igreja Batista Monte Serrat de Porto Alegre-RS. O Encontro também contará com as presenças das as missionárias, Nancy Dusilek e Lídia Barros Pierrot,  do estado do Rio de Janeiro, além de outros palestrantes.

Vale lembrar que todas as noites haverá programação inspirativa, com momentos de comunhão de reflexão sobre a palavra de Deus. Terá ainda apresentações de bandas evangélicas locais e show com o cantor Paulo Cesar Baruk e Banda, de São Paulo, no sábado, 20.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias