1º Bloco: em homenagem ao amigo e cantor Walter Ferreira, o “Ferreira”, o programa reapresenta uma entrevista feita com ele em agosto de 2015. Ferreira morreu em Parauapebas (PA) dia 15 de março.
2º Bloco: prefeitura de Canaã dos Carajás (PA) quer incrementar o ecoturismo na área do Parque Nacional Campos dos Ferruginosos. Para isso, fez uma visita às cachoeiras do PARNA.
3º Bloco: Secretaria de Produção Rural de Parauapebas homenageia mulheres do campo que vendem seus produtos na feira da cidade.
4º Bloco: Mais homenagem ao cantor Ferreira, com as músicas do Choro das 3, Ataulfo Alves Júnior e Osvaldo Montenegro.
O Conexão Rural vai ao ar todo sábado às 9h30 pela Rede TV de Parauapebas (PA), com reprise no domingo no mesmo horário, e pode ser visto ainda nos sites parceiros: O Progresso, de Imperatriz (MA); O Nortão, de Porto Velho (RO); Minuto Rural, de Piraí do Sul (PR); Norte Agropecuário, de Palmas, e Folha do Bico, de Araguatins, no Tocantins, além das redes sociais do jornalista Lima Rodrigues.
Também disponível no You Tube.
Agora o Conexão Rural é veiculado também pela TV Milagro Brasil, de São Paulo, canal focado ao mundo do agro, que fez sua estreia em fevereiro deste ano em rede nacional, via parabólica, frequência 3.665 mega-rertz.
Conexão Rural, há nove anos a voz do campo na TV
Produção e apresentação: Lima Rodrigues
Imagens: João Pezão Filho, ICMBio e Ascom Prefeitura de Canaã dos Carajás (PA)
Edição: Pezão
Assistente de Produção: Ana Cláudia Aragão
Direção-geral da Rede TV de Parauapebas: Genésio Filho
Confira os destaques do Conexão Rural para 20 e 21 de março de 2021




