Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA: Caminhoneiro envolvido em acidente que matou 4 PMs tem prisão preventiva decretada

Noticias Relacionadas

O motorista da carreta, envolvida no grave acidente com viatura da Polícia Militar que deixou quatro policiais mortos e um ferido na PA-287, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça nesta terça-feira (6). A decisão veio do juiz da Comarca de Conceição do Araguaia, sul do Pará.

Segundo a Polícia Civil, o condutor já está preso e sendo transferido para Redenção. O motorista foi preso em flagrante e levado para a delegacia, ainda segundo a Polícia, com sinais característicos de embriaguez. Um exame de alcoolemia foi realizado.

No dia do acidente, a Polícia havia informado que a carreta colidiu frontalmente com a viatura da Polícia Militar, que estava a serviço do Grupo Tático Operacional (GTO), em deslocamento para Santana do Araguaia.

Motorista da carreta

Quatro policiais morreram no local do acidente e um continua internado com estado grave no hospital de Redenção. Nesta terça-feira (6) policiais, familiares e amigos participaram de homenagens em Conceição do Araguaia. Um cortejo seguiu desde o centro da cidade até o aeroporto onde todos se concentraram para a despedida.

Vítimas

As vítimas foram identificadas como Cabo Arlan Campos Lopes da Silva, que prestou serviço durante 12 anos na PM, deixando esposa e dois filhos; Cabo Luis Antônio Cruz Aguiar, que tinha sete anos de corporação; Soldado Antônio Marcos Carvalho da Silva, que, com apenas quatro anos de PM deixou esposa e dois filhos; Sargento Franciso José Gomes de Freitas, que trabalhava há 20 anos na Polícia Militar e também deixou esposa e os dois filhos.

O militar Resylen de Lima Souza sobreviveu ao acidente, recebeu os primeiros cuidados médicos e foi encaminhado para o Hospital Regional de Redenção.

A Polícia Militar lamentou a morte dos servidores e informou em nota que equipes do Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social e da Capelania da Corporação seguiram para Conceição do Araguaia para dar apoio psicossocial e espiritual aos familiares das vítimas.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias