Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, janeiro 15, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Colisão provoca morte de três pessoas e deixa duas crianças em estado grave no Tocantins

Noticias Relacionadas

Pai e filho estão entre as vítimas do acidente registrado nesta sexta-feira (16), na BR-153, perto de Presidente Kennedy, região central do Tocantins. Eles e mais três pessoas estavam em um carro de passeio, que ficou destruído ao colidir de frente contra uma caminhonete do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins).

Três pessoas morreram e duas crianças tiveram ferimentos graves. De acordo com o Instituto Médico Legal de Araguaína, as vítimas fatais são: Francisco Vieira de Sousa, de 75 anos, o filho Luziano Oliveira de Sousa, de 26 anos, e a jovem Tamires da Silva Martins, também de 26. Não há confirmação se a moça faz parte da família.

As vítimas eram do Maranhão. No primeiro momento, os corpos foram levados para o IML de Guaraí, mas como a unidade não tem câmara fria, eles tiveram que ser encaminhados para Araguaína, onde ainda aguardam a liberação da família.

A batida foi registrada na tarde desta sexta-feira. Ainda não há detalhes de como o acidente ocorreu. A Polícia Rodoviária Federal informou que esteve no local e foi necessário interditar a pista parcialmente por cerca de três horas, mas que o trânsito já está liberado.

Em nota, o governo do estado informou que a perícia foi acionada para desvendar as causas do acidente e prestou solidariedade às famílias dos envolvidos.

De acordo com a nota, o motorista do Naturatins passa bem e presta esclarecimentos às autoridades. As duas crianças estão no Hospital Regional de Guaraí. (G1)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias