Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, dezembro 16, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

‘Clínica’ suspeita de realizar abortos clandestinos no Maranhão

Noticias Relacionadas

Na manhã desta segunda-feira (31), a Polícia Civil realizou uma operação em uma suposta ‘clínica’ clandestina de abortos no bairro do Lira, em São luís.

Segundo a polícia, a informação chegou através de denúncias anônimas indicando que uma mulher, auxiliar de enfermagem em uma maternidade de São Luís, estaria realizando abortos ilegais no local, com frequência. Ela chegou a ser detida e ouvida na delegacia, mas foi solta por não estar em situação de flagrante.


No imóvel, a polícia apreendeu vários medicamentos e equipamentos hospitalares comumente utilizados em procedimentos abortivos. De acordo com o delegado Carlos Alessandro, o objetivo agora é coletar ainda mais provas e identificar as mulheres que praticaram os abortos com a suspeita.

“As investigações continuam e, havendo elementos, a prisão será decretada”, disse o delegado.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias