Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, dezembro 14, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Cinco são presos suspeitos invadir bar, atirar e deixar mortos e feridos

Noticias Relacionadas

Cinco pessoas foram presas suspeitas de integrar uma quadrilha que invadiu um bar na região metropolitana de São Luís. Durante a ação dos bandidos, duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas. A Polícia Militar e a Força Nacional de Segurança prenderam os suspeitos na Cidade Olímpica.

O grupo estava bem armado. “Foi uma ocorrência grave, mas a resposta foi imediata. Prendemos cinco elementos, e cinco armas dentro de um veículo. É fundamental que a polícia esteja fazendo essas operações para inibir essas ações”, afirmou o comandante da Polícia Militar, Zanoni Porto.

Na ilha, a Força Nacional de Segurança atua em parceria com a Polícia Militar do Maranhão. São Luís, Raposa, paço do Lumiar e São José de Ribamar estão dividos por dois comandos da Polícia Militar. Esta semana, a atenção será redobrada com o sistema penitenciário e com a reta final da campanha política. Já na quinta-feira, a PM começa a distribuir os policiais que irão atuar no interior do estado.

O comando da Polícia Militar pediu à Federação Maranhense de Futebol o adiamento do jogo Moto e Ituano pelo Campeonato Brasileiro série D, marcado par ao próximo sábado, no estádio Castelão, em São Luís. “A gente quer reforçar, por se tratar de um jogo decisivo”, concluiu o comandante.

A decisão da CBF sobre a mudança na data do jogo entre Moto Club e Ituano pela série D do campeonato brasileiro deve ser anunciada ainda esta tarde. (G1 MA).

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias