Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Castro e Cleone tomam posse no INCRA

Noticias Relacionadas

 

Gilmar Alves de Castro durante assinatura de posse

A Superintendência do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) no Tocantins deu posse nesta quarta, 11, aos dois novos chefes de Unidades Avançadas da instituição em Araguaína e Araguatins. Os postos foram assumidos por Gilmar Alves de Castro em Araguaína e Cleone Gomes Soares em Araguatins.

O evento realizado no auditório do INCRA, teve a participação da deputada estadual Amália Santana (PT), do superintendente regional do Instituto, Ruberval Gomes da Silva, Daniel Felzemburg, chefe da Procuradoria Federal Especializada do Incra, além dos novos empossados e de servidores do Instituto. Ainda prestigiaram a posse a convite de Castro, o vereador e pré-candidato a prefeito de Nazaré, Jessimar Noleto, Fransergio Alves, pré-candidato a prefeito de Riachinho, Freitas do PT, chefe de gabinete da deputada Amália e Zé Geraldo, secretário de Relações Institucionais do PT.

Gilmar Castro é técnico em contabilidade, coordenador da Macro Região do Partido dos Trabalhadores no Bico do Papagaio, ex-vereador de Angico e nos últimos meses esteve à frente da Secretaria da Administração de Luzinópolis. Como novo chefe da Unidade de Araguaína, Castro será responsável por mais de 7 mil famílias assentadas.

Cleone Gomes Soares novo chefe do INCRA em Araguatins

Já o novo chefe da Unidade de Araguatins, Cleone Gomes, é servidor efetivo do instituto. Gomes assume com a responsabilidade de atender mais de 4 mil e 500 famílias assentadas em 82 projetos.

O superintendente regional do INCRA Ruberval Gomes deu as boas-vindas aos novos empossados e reforçou que o desafio nas duas unidades é grande, mas que acredita na competência de Castro e Gomes. “Temos muito que avançar, principalmente na região do Bico do Papagaio, mas temos certeza que irão gerenciar muito bem estas unidades”, afirmou.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias