Faltando menos de uma semana para o encerramento do cadastro eleitoral, os cartórios eleitorais do Bico do Papagaio estarão de portas abertas neste sábado, 5 e domingo, 6, para atender os eleitores com pendências eleitorais, que desejam transferir o domicílio, solicitar 2ª via, tirar o primeiro título, entre outros serviços.
Com os plantões a Justiça Eleitoral visa garantir o pleno exercício da cidadania ao eleitor e o acesso ao voto nas Eleições de 2018.
Para ser atendido é necessário apresentar documento de identificação com foto e o comprovante de endereço atualizado. A Justiça Eleitoral também disponibiliza o telefone gratuito da Ouvidoria: 0800 6486 800, para eventuais dúvidas ou sugestões.
Veja horários
9ª ZE de Tocantinópolis, das 12 às 18h
11ª ZE Itaguatins, 12ª ZE Xambioá, das 11 às 18 horas
10ª ZE Araguatins e 27ª ZE Wanderlândia, das 8 às 15 horas
21ª ZE Augustinópolis, das 9 às 17horas.




