Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, fevereiro 1, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Carro do governo é flagrado em lanchonete de Palmas

Noticias Relacionadas

Camionete da ATS estava no estacionamento de uma lanchonete na noite de domingo
Camionete da ATS estava no estacionamento de uma lanchonete na noite de domingo

Outro carro oficial do Tocantins foi fotografado sendo usado indevidamente. Uma Ranger da Agência Tocantinense de Saneamento (ATS), foi vista na noite deste domingo, 15, por volta das 20h30, no estacionamento de uma lanchonete, localizada na avenida LO-19, entre as quadras 706 sul e 806 sul, em Palmas. A agência, admitiu a falha.

Segundo testemunhas, o veículo teria ficado no local por cerca de 30 minutos. Um homem e uma mulher foram vistos saindo da lanchonete e indo embora na camionete do estado.

Em nota, a ATS informou que a camionete tinha uma viagem agendada para esta segunda-feira, 16 e deveria ser entregue para o motorista às 05h da manhã. A ATS afirmou que o carro estava sendo usado indevidamente, que vai apurar por qual razão o carro foi entregue antes do programado e punir os responsáveis.

Carros oficiais em uso particular

De agosto para cá, este é o quarto carro do governo do Tocantins flagrado sendo usado por funcionários para fins pessoais ou fora do horário de expediente.

No dia 7 de agosto, um servidor do Tribunal de Contas do Estado (TCE) foi visto saindo de um motel em horário de trabalho com um carro oficial do órgão. O TCE admitiu a falha e exonerou o funcionário.

No dia 21 de agosto, uma funcionária comissionada da Secretaria da Juventude do estado foi vista usando o carro do órgão para ir à academia. A secretaria informou que a funcionária tinha autorização para usar o carro.

No início de setembro, estudantes de uma universidade viram uma ambulância do HGP estacionada em uma faculdade de Palmas. Sobre o caso, a Secretaria de Saúde informou que o veículo havia parado na instituição por problemas mecânicos, mas os estudantes afirmaram ter visto o motorista saindo com o carro normalmente e que nenhum mecânico teria prestado socorro à ambulância. (G1)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias