Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

CACHOEIRINHA: Secom diz que Governo não vai nomear Chico Fuboca

BOLSA LIDERANÇA

Noticias Relacionadas

Na tarde desta, quinta-feira, 1ª, dois dias após a nomeação de Francisco Andrade Silva, para ocupar o cargo em comissão de assessor especial de articulação política (DAS-4), com salários de R$ 6.500,00, na Secretaria de Articulação Política, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Comunicação Social (Secom), negou que o indicado seja o vice-prefeito de Cachoeirinha, Chico Fuboca, presidente do PMDB local.

A Secom afirma por meio de nota que trata-se de um homônimo e disse que a matéria é infundada e descumpriu os princípios do bom jornalismo que tem dentre seus pressupostos ouvir as partes envolvidas e que teve por único objetivo atacar de forma inconsequente, as personalidades públicas destacadas.

Porém, a mesma Secom não explicou quem seria Francisco Andrade Silva, nomeado no Diário Oficial nº 4.877 e o que desempenhará na Secretaria de Articulação Política. A Secom também não apontou de qual cidade seria o nomeado. Outro ponto não esclarecido pela Secom é por qual motivo, o Francisco do Diário Oficial, foi nomeado com data retroativa, já que nem local de trabalho e função definida ele teria.

Com a nomeação retroativa, o Francisco do Diário Oficial, deve receber todo o retroativo sem ter dado um dia de expediente. O valor deve ultrapassar R$ 8.600,00.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias