A prefeita de Buriti do Tocantins, Rúbia Amorim (PSB), garantiu na tarde desta segunda-feira, 21, que apesar do assédio feito por outros pré-candidatos a deputado, não pretende deixar de apoiar a reeleição do deputado estadual, Iderval Silva (SDD). Rúbia estaria sendo sondada pelo subsecretário de Relações Institucionais, Nelson Torezani (PTB), que é pré-candidato a deputado estadual.
“Olha pedir e sondar apoio isso é normal, é democrático e faz parte da política. Mas eu como prefeita tenho de ter responsabilidade e apoiar quem apóia o município de Buriti. Hoje quem tem dado todo e completo suporte as demandas e problemas de Buriti é o deputado Iderval Silva, que tem sido um companheiro preocupado com a população”, disse a prefeita.
Rúbia garantiu que sem a participação direta de Iderval Silva, seria difícil conseguir os investimentos para o turismo realizado este ano, recuperação de estradas vicinais e infraestrutura. “Para se ter uma idéia, estamos trabalhando firmes na recuperação das estradas vicinais do P.A Boa Sorte, Canãa e Vila União, fruto do empenho do Iderval. Então fica difícil não devolver o apoio”, finalizou Rúbia.




