Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, dezembro 16, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

BURITI: Quadrilha arma tocaia para assaltar comerciante, mas tem ação frustrada e acaba capturada em São Miguel

Noticias Relacionadas

Uma quadrilha de assaltantes vindo da cidade de Imperatriz-MA, terminou sendo presa na noite deste sábado, 19, acusada de tentativa de homicídio e roubo a um comerciante de 48 anos, em Buriti, no Bico do Papagaio. Após a fuga, os criminosos acabaram sendo presos durante operação de cerco e bloqueio realizado pela equipe de policiais militares de Bela Vista, distrito de São Miguel.

O crime foi realizado por cinco os assaltantes, entre 23 a 34 anos de idade, dentre eles, uma mulher de 29 anos, que chegou a confessar para a Polícia, ser a articuladora do roubo ao comerciante.

O empresário chegava em sua residência, em seu veículo, no setor Aeroporto, em Buriti, quando foi interceptado a tiro por um dos autores. A ação do criminoso terminou sendo frustrada, e o suspeito fugiu a pé. O empresário não sofreu nenhum ferimento.

De acordo com as primeiras informações repassadas pela vítima à Polícia, ele se aproximava da entrada da garagem de sua casa quando foi surpreendido por um homem que logo atirando em sua direção. Após o disparo, o autor, percebendo que a vítima havia conseguido se livrar da ação criminosa, fugiu a pé. Ainda, segundo a vítima, ele não visualizou nenhum veículo de suporte ao criminoso e ligou para a Polícia.

A esposa do comerciante disse aos policiais que havia visto anteriormente um veículo de cor branca trafegando constantemente nas imediações de sua residência. Com base nestas informações, a Polícia Militar montou barreiras nas principais vias de acesso da cidade de Buriti a fim de prender a quadrilha.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias