Cenas de violência foram registradas este final de semana na cidade de Buriti, no Bico do Papagaio, envolvendo um policial militar e duas mulheres. Câmeras de celulares flagraram parte do momento.
O fato teria acontecido na Rua Novo Horizonte, durante a realização de um evento. No vídeo é possível identificar o policial discutindo com as duas mulheres, quando repentinamente ele dá um tapa, segura o pescoço de uma das mulheres e joga a mesma no canteiro central da via. Em seguida, ela levanta e desfere um tapa no militar, que revida com um soco na mulher, que cai novamente na via pública.
Em seguida, ele sai com a outra mulher envolvida da confusão.
Nossa equipe apurou que a Polícia Militar foi acionada e logo chegou ao local, mas teria sido recebida de forma ríspida pelo militar, que quis resistir a prisão e uma arma acabou sendo disparada em meio ao tumulto. Não se sabe ao certo, a quem pertencia a arma.
Nossa equipe procurou a Polícia Militar para esclarecer o ocorrido, mas fomos informados pela assessoria de comunicação, que como o caso envolve um policial militar, a apuração está sendo feita por meio da Corregedoria da Polícia Militar. Como houve crime que compete a Polícia Judiciária (Polícia Civil) à apuração e demais providências estão sendo realizadas pela mesma, bem como, o repasse de documentos pertinentes ao caso.
O policial se encontra preso.
O que tem wue se entender é wue p policisl à paisana tem que ser julgado na justiça comum. Ato desumano que isoladsmente fere s conduta de uma policua gloriosa como a do nosdo Estafo do Tocantins. Lastimavel essa cena.
Agressão a língua portuguesa.
Agressão a língua portuguesa..
Boa tarde senhor. Eu posso ter errado mesmo a grafia ao teclar algumas letras. Mas deu para entender o que escrevi. O senhor deve ser um exeminio professor da lingua portuguesa .Parabens.