A Polícia Militar (PM), se manifestou sobre o caso do policial militar filmando agredindo uma mulher em via pública em Buriti, na região do Bico do Papagaio. O caso foi registrado no fim de semana durante um evento que acontecia no local.
Nas imagens é possível ver o homem parado no meio da rua com duas mulheres e uma lata de bebida na mão. Em determinado momento ele aponta para o rosto de uma das mulheres, segura no pescoço dela e a empurra em direção ao chão.
Logo depois a mulher se levanta e bate nas costas e cabeça do policial, que revida com um soco e a vítima volta a cair no chão.
Com a palavra a Polícia Militar:
Em relação ao policial militar que agrediu uma mulher durante festa no último final de semana em Buriti – TO, a Polícia Militar esclarece que o autor encontra-se preso e o caso está sendo apurado pela Corregedoria da PMTO e pela Polícia Civil.
A Polícia Militar lamenta o acontecido e informa que possui rigoroso regulamento de conduta e esse tipo de comportamento é incompatível com os princípios da instituição.




