Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

BURITI: Pensou que estava no Pará, ofereceu propina para policial e foi parar na cadeia

Noticias Relacionadas

Na cidade de Buriti do Tocantins, a Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira, 30, Erasmo Araújo da Silva, 30 anos, por tentar subornar os policiais militares durante a autuação de seu veículo, que estava em situação irregular.

O veículo do suspeito era uma motocicleta Honda Fan 150 ES, placa MWR-7104, de Axixá do Tocantins, foi abordado na Rua do Comércio, centro da cidade, durante patrulhamento de rotina. Os policiais verificaram que o veículo estava irregular de acordo com a legislação de trânsito vigente.

Ao perceber que iria ser autuado Erasmo ofereceu a quantia de R$ 500,00 reais aos policiais militares para que eles não realizassem os procedimentos da legislação de trânsito. Diante da tentativa de suborno os policiais deram voz de prisão ao acusado e o conduziram à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

O veículo ficou retido no pátio do Destacamento da PM na cidade, conforme as medidas administrativas pertinentes às infrações de trânsito cometidas pelo seu condutor.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias