Um homem identificado como Claudionor Alves Oliveira, 44 anos de idade, morreu no início da tarde deste domingo, 13, após sofrer um acidente na rodovia TO-201, próximo à zona urbana de Buriti do Tocantins. A vítima viajava na garupa de uma motocicleta Honda Titan, conduzida pelo seu filho, Fábio Silva Oliveira, que ao perceber que seu genitor estava morrendo fugiu do local. O outro envolvido no acidente, foi identificado como João Xavier Gomes, 67 anos, condutor de uma caminhão Chevrolet D-60, placa de Cachoeirinha.
Segundo testemunhas, os envolvidos trafegavam em sentido contrário quando o motociclista invadiu a contra-mão e colidiu com o pneu traseiro do caminhão, provocando, além da morte de Claudionor, fratura exposta em sua perna esquerda, afundamento no crânio e escoriações pelas costas. Ainda, de acordo com testemunhas, pai e filho foram vistos ingerindo bebidas alcoólicas durante todo o dia.
A Polícia Técnica compareceu ao local e realizou os procedimentos periciais para identificar as causas do acidente. Em seguida o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necrópsia. Já o condutor do caminhão foi levado ao Hospital local, pois não estava se sentindo bem, devido ao susto que sofrera na ocasião do acidente.