O diretor do Colégio Estadual de Buriti e pré-candidato a vereador, Itamar Martins, esta sendo acusado pela familia de uma menor de 16 anos de ter abusado sexualmente da mesma.
Segundo a mãe da menor, Itamar teria se oferecido à ajudar a adolescente na retirada do titulo de eleitor na 10º Zona Eleitoral, com sede em Araguatins. Se aproveitando da oportunidade Itamar é acusado pela mãe de seduzir a menor e leva-la até um motel cometendo o ato.
Quando a adolescente chegou em casa, a mãe viu que ela estava sangrando e perguntou o que foi, a menor contou que o diretor tinha tirado sua virgindade. A mãe da menina registrou ocorrência junto ao conselho tutelar.
A polícia já requereu ao motel as imagens do circuito interno, para constatar a veracidade das denúncias. A mãe também fez protestos em frete a escola.
Segundo depoimentos de alguns moradores de Buriti, essa não é a primeira vez que o diteror comete ato dessa natureza. Já foram registradas 3 queixas no conselho tutelar, no periodo em que Itamar exerce a função de diretor.
Itamar nega as acusações e afirma que a família da menor esta tentando gratuitamente prejudicar sua possível candidatura.




