Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Brigas familiares acabam em tragédias no Sudeste

Noticias Relacionadas

Dois casos de violência familiar acabaram em mortes no interior do Estado. Em Dianópolis, a 320 km de Palmas, um homem teria agredido a esposa, o enteado e a filha, e em seguida teria se enforcado. Já em Novo Jardim, a 355 km da Capital, um lavrador, suspeito de matar o sogro, foi encontrado pendurado em uma árvore em uma chácara do município.

Segundo a Polícia Civil de Dianópolis, Miguel Cardoso dos Santos, de 74 anos, teria agredido, a golpes de machado, a esposa, Doriene Lustosa de Souza, de 26 anos, o enteado e a própria filha, ambos menores. Conforme a polícia, o homem teria discutido com a esposa por ciúmes e a agredido. A filha do casal e o enteado do acusado teriam tentado defender a mãe e acabaram sendo atingidos. Logo em seguida, por volta da meia-noite e meia de ontem, Santos teria entrado em um quarto e se enforcado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Natividade, e liberado na manhã de ontem. Doriene e os filhos foram encaminhados ao Hospital Geral de Palmas (HGP).

Conforme a assessoria do HGP, as vítimas passaram por exames e avaliação da equipe médica do HGP, mas não há previsão de alta. O estado de saúde de Doriene e sua filha mais nova é considerado estável. Já o estado de saúde do filho mais velho da vítima, que teria sido atingido por um forte golpe na cabeça e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), é considerado grave.

Novo Jardim

Em Novo Jardim, o lavrador Odontino Alves de Santana, de 62 anos, teria matado o sogro, o aposentado Crispim Francisco de Albuquerque, de 81 anos. Segundo a polícia, Albuquerque teria sido atingido quando tentava proteger a filha de um tiro, disparado por Santana. Conforme a polícia, o crime teria acontecido por volta das 22 horas do último domingo.

O lavrador teria atirado também contra o cunhado, Jhon Júnior Albuquerque Oliveira, de 19 anos, que foi atingido na altura da clavícula. O corpo de Santana foi encontrado ontem, por volta das 7 horas, pendurado em uma árvore. Oliveira foi atendido no Hospital Regional de Dianópolis e liberado. (JT, colaborou Mariana Reis)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias