Uma bebê de três meses morreu na noite do último domingo (1º) após ser atacada por um cachorro da raça pitbull em Parauapebas , no sudeste do Pará. Ketlen Vitória estava no colo da vizinha, uma adolescente de 17 anos, quando foi mordida. A família está inconformada com o que aconteceu e preferiu não falar com a imprensa.
Segundo testemunhas, o incidente ocorreu após os pais da criança deixarem a bebê com a vizinha enquanto saíam para comprar uma pizza. A jovem foi até a casa onde estava o cachorro, que ela era acostumada frequentar, mas quando passou pelo portão foi atacada pelo pit bull.
O cachorro que atacou a adolescente e a criança passou toda esta segunda-feira (2) amarrado. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso. O dono do pitbull foi procurado, mas não quis falar sobre o assunto.
A adolescente que estava com a criança teve ferimentos no rosto e depois de atendida no hospital foi liberada. O corpo da criança deve ser sepultado nesta terça-feira (3) em Parauapebas. (G1 PA. Foto: Reprodução/TV Liberal)




