Dois estabelecimentos foram fechados e duas máquinas caça-níqueis foram apreendidas durante fiscalização da Polícia Civil em dezenas de bares, hotéis e casas noturnas de Marabá, sudeste do estado, segundo balanço da operação divulgado nesta terça-feira, 4.
No último final de semana, 80 intimações foram entregues a proprietários de estabelecimentos para comparecimento na sede da Seccional de Marabá. De acordo com o delegado Carlos Vieira, superintendente regional da Polícia Civil, a operação da DPA foi realizada na última sexta-feira, 31 e no sábado, 1º. Do total, foram intimados os donos de 75 oficinas e três hoteis. Dois estabelecimentos foram fechados e um proprietário foi conduzido à Seccional. Duas máquinas eletronicamente programadas, os chamados caça-níqueis, foram apreendidas.
Conforme o delegado, em dois meses de fiscalizações, mais de 400 intimações foram entregues e 600 estabelecimentos foram cadastrados. “Almejamos até o final do ano cadastrar 700 estabelecimentos na região”, salientou.




