A banca organizadora do concurso MP-PA foi oficializada. O Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento (Cetap), e o Ministério Público do Pará assinaram o contrato e o documento foi publicado no Diário Oficial do estado na última sexta-feira, 15.
Com a oficialização, a banca e o órgão deverão se reunir para definir os últimos detalhes do concurso, bem como analisar o cronograma. Quando todos os trâmites estiverem prontos, o documento com as regras deverá ser publicado no Diário Oficial e no site da banca.
A banca foi definida em agosto por meio de pregão eletrônico. No entanto, a assinatura do contrato não havia sido publicada.
Além da contratação da banca, o concurso MP-PA também já tem a carreira definida. A seleção será destinada a contratar novos servidores para o cargo de auxiliar de administração, com exigência de nível médio completo.
O número de vagas também já foi informado. Estão previstas 15 vagas imediatas mais a formação de um cadastro de reserva, que poderá ser preenchido durante todo o prazo de validade do concurso, que deverá ser de dois anos prorrogáveis.




