Na tarde desta sexta-feira, 7, por volta das 13h30 a Polícia Militar (PM) prendeu por meio de mandado de prisão o acusado de estuprar, matar e queimar a jovem Renata Pereira, de 17 anos, em Palestina do Pará, no no dia 31 de dezembro de 2014.
Renata estava em casa, quando recebeu uma ligação telefônica do acusado e saiu. O corpo de Renata foi encontrada no dia 2 de janeiro de 2015,no lixão da cidade.

O acusado de 36 anos de idade, foi localizado pela Polícia, em sua residência no setor Consórcio, em Axixá do Tocantins. A casa onde o acusado morava havia sido alugada há mais de um mês, mesmo período em que o autor chegou na cidade.
Um policial militar da 3ª Companhia do 9º BPM já vinha monitorando o suspeito, até confirmar a existência do mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça da Comarca de São João do Araguaia-PA.
Sem resistir a prisão o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia na cidade de Augustinópolis para as demais providências a seguir. (Com informações da Ascom 9 BPM)





