Por meio do Decreto nº 339, o prefeito de Axixá do Tocantins, Damião Castro (PMDB), cancelou o resultado do Concurso Público da Prefeitura Municipal, para cinco cargos, são eles: professor de nível 3, auxiliar de serviços gerais, assistente administrativo, vigia e motorista categoria D.
Segundo o Decreto, o Ministério público instaurou procedimento administrativo e teria identificado irregularidades na execução das provas referentes aos cargos citados e recomendou a anulação.
O gestor homologou o resultado para todos os outros cargos e prometeu fazer a convocação, conforme a necessidade da administração, com previsão já para os próximos dias.
“A Prefeitura de Axixá sempre seguiu todas as recomendações feitas pelo MP e portanto como recomendado, homologamos o resultado final do demais cargos que não foram cancelados. Tenho a responsabilidade de assegurar todos os direitos dos aprovados que estava esperando nada mais que o parecer definitivo das investigações”, disse Castro a nossa reportagem.
Castro informou ainda que para os cargos cancelados a Prefeitura vai realizar novas provas.




