Nossa equipe conseguiu falar, nesta segunda-feira, 4, com o vereador eleito de Augustinópolis, Daniel Walison (PODE), e questionar o parlamentar se ele irá aderir à base de apoio do prefeito reeleito, Antônio do Bar (PODE), na próxima legislatura.
Outros dois vereadores eleitos pela oposição, Ozeas Teixeira e Maria Francisca Ferreira dos Reis, a Kinha, ambos do PDT, que teve Zé Mendonça (PDT) como candidato a prefeito, já declararam apoio ao vereador cayrista Antônio Feitosa, o Toinho da Prefeitura (PL), pré-candidato à presidência da Câmara Municipal, com apoio de Antônio do Bar.
Daniel disse que ainda não definiu seu voto para presidente da Câmara Municipal; porém, sobre a questão de aderir à base de apoio de Antônio do Bar, o parlamentar descartou.
“Respeito quem tomar a decisão de apoiar o prefeito; vivemos em uma democracia que nos dá a oportunidade de ir e vir, de opinar e de termos nossas decisões políticas. Porém, a minha é clara: permanecerei onde fui eleito, na oposição, e vou cumprir o meu papel de legislar e fiscalizar”, afirmou.