Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, janeiro 18, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

AUGUSTINÓPOLIS: Vereador Antônio Queiroz que estava foragido por corrupção se entrega

OPERAÇÃO PERFÍDIA

Noticias Relacionadas

O vereador Antônio José Queiroz dos Santos (PSB) se apresentou na tarde desta terça-feira (29) na delegacia de Paraíso do Tocantins. Ele é investigado pela Polícia Civil em uma operação que prendeu quase todos os vereadores de Augustinópolis, na região norte do Tocantins. Segundo a polícia, a prisão preventiva já havia sido decretada e ele era considerado foragido.

A operação foi chamada de Perfídia e investiga a cobrança de propina para aprovar projetos enviados pela prefeitura da cidade. Segundo a investigação, os vereadores cobravam propina para aprovar projetos enviados pela prefeitura. A suspeita é de que o esquema movimentava cerca de R$ 40 mil por mês.

O delegado responsável pelo caso informou que o vereador vai ficar preso preventivamente na Casa de Prisão Provisória de Paraíso.

A polícia informou que o depoimento do vereador vai ser realizado nos próximos dias, quando for decidido se ele será transferido para Augustinópolis ou se os delegados viajarão para ouvi-lo na região central do Tocantins.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias